Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

01/11/2013

Principais Tendências de Moda Verão 2014

Olá meninas, hoje viemos trazer um post que está um pouco atrasado #eusei mas, que não poderíamos deixar de postar né? Que são as tendências de moda do próximo verão, uma marca registrada do Escravas da Moda é está sempre postando as novas tendências da estação, então vamos nos informar do que é tendência para andar na moda.

Babados
Saias, vestidos, blusas ... Podem vir com babado porém, ela é mais vistas em saias que  na minha opinião está no auge da tendência, se você quer andar arrumadinha e bem feminina... Aposte nessa trend.

Preto e Branco 
Caiu como uma luva paras as it's do mundo todo, é uma combinação bastante elegante e estilosa que voltou com tudo deste inverno para o verão.


Animal Print
Quem não tem uma peça Animal Print no armário? Acho que todo mundo tem né?! Pois é, ele andou meio que sumido mas, nunca saiu de moda, nesse verão essa trend volta com tudo, aposte nas estampas de girafa, cobra, zebra e a boa e velha oncinha...


Jardineira
Uma peça beeeem antiga é a jardineira, que uma vez ou outra aparece nas passarelas... Desta vez ela está super IN  e pelo jeito veio para ficar.


Estampa Étnica
Tenho que admitir que é a minha preferida e mais linda de todas, acho que todas vocês também gostam, além da estampa étnica vir coloridona, ela também vem em preto e branco que é mais uma tendência citada aqui no blog, confiram...

Tons Pastéis e Tons cítricos
Os tons pastéis ou Candy colors  voltaram, mas numa pegada menos infantil, pode e deve ser usado junto com os tons cítricos que estão com tudo nesse verão. Vejam os looks ...

 Peças principais que vão continuar neste Verão 2014

Cropped
Vai continuar este verão, continua a um tempinho em alta e dessa vez não é diferente. Se joguem! Mas, lembre-se que ao usar o cropped a regra básica é não deixar aparecer o umbigo, aposte em saias, calças ou shorts e cintura alta.

Shorts Jeans
Me digam quando o shorts Jeans vai sair de moda? Nunca né?! Ele é o queridinho da estação, não tem como não usar !
 Saias
É um must da estação, são muuuuuuitos modelos diferentes e dependendo do modelo, pode ser usadas em qualquer local, super elegante e confortável.

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do post... Voltamos logo com muitas novidades, beijoos da Bru <3

Um comentário:

  1. Amo as tendências: Jardineira, estampa étnica e short jeans (que é um clássico, por sinal kk) tô usando muuuito <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...