Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

18/11/2013

Cílios de boneca????!

Oii, bonitaaaas!

Você assim como eu adora os cílios bem alongados e volumosos sem precisar usar os cílios postiços??? Eu achei um trio que me satisfaz demaaaais atualmente, encontrei os amores da minha vida ahahaha tô zuando
Todo mundo conhece o The colossal, ele com o They're Real e o Volume Million  Lashes conseguiu ser mais perfeito ainda. Tô caindo de amores ahaha
Eu acho os meus cílios com volumosos (mas nada "ooooooh que volume") e não são alongados. 




 Meu passo a passo: 

Aplico uma camada do Volume Million Lashes (uma boa camada), depois eu venho com o They're Real passo várias camadas, e só então venho com o The Colossal. No meu caso as ordens eu coloco a partir no tempo do rímel, por exemplo: o Volume Million Lashes está mais sequinho, o They're Real está secando (está na fase perfo para usar e quase no fim)  e o The colossal é a mascara nova que coloco no final pra dá aquela empelotada que eu adoro. 










E aí, bonitas,gostam dos cílios de boneca?? Se sim, como vocês fazem o de vocês? Vamos compartilhar experiências!


Beijo, Pollyanna! 



4 comentários:

  1. Preciso comprar este amarelo urgente! rs

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!! *O* ou tentar fazer ^^

    Beijinhoss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da dica, vou tentar fazer! :D acho mega lindo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o resultado é hiper legal e achei natural, não ficou empelotado.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...