Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

19/07/2013

O Novo Escravas da Moda

OOOOOOOOI meeus amoores. Hoje eu tô muito feliz porque finalmente consegui terminar o template do blog!

Deu bastante trabalho porque tive que começar tudo do zero, estou trabalhando nisso a praticamente 4 dias, meu objetivo era transformar o blog totalmente, deixando-o mais profissional e trazer um pouco mais da gente para o blog, já que a ideia é focar o blog mais para o pessoal, assim vocês vão conhecer muito melhor a gente e nós vamos compartilhar tudo e que nós aprendemos relacionado a moda, beleza, etc. nesse tempo todo de blog, mas sem perder nossos posts de sempre, onde ajudamos vocês em bastante coisa, então não deixem de mandar suas sugestões na Fan Page, lá, postamos praticamente todos os dias e avisamos sempre que tem post novo.
Serão como sempre de 2 a 3 posts por semana, e vamos fazer o possível para sempre estar colocando videos no ar, isso ajuda a nos aproximar-mos.
O Matheus tá aqui no blog para nos ajudar com os posts de moda, até porque desse assunto ele entende e vai acrescentar muito aqui no blog.
Então, esse é o novo ESCRAVAS DA MODA, mas profissional, mas sem perder o jeitinho de sempre, espero MUITO que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e divulguem para amigos, vizinhos, parentes, todo mundo que gosta desse tipo de coisa.
Mil beijos e até a próxima.
Bru e Polly <3

5 comentários:

  1. Cara, ta liiiiiiiiiiiiindo, ficou muito shoow *--*

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeee, que liiindo *-*
    Amei ameeeei!!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou show de bola parabens

    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/07/mix-de-pulseirasbrigitte-acessories.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito,adorei *------*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...