Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

17/07/2013

Evento Bril Cosméticos, Linha Joy!

Eu sei que estamos um pouco atrasadas mas, estávamos esperando sair as fotos do evento. No ultimo sábado, e a Polly fomos ao evento da Bril Cosméticos que acontece no Shopping Salvador , na loja Bel salvador. Chegamos meio que atrasadas mas, acontece. Quem estava lá foi o ator global Klebber Toledo apresentando a linha Joy!
Encontramos várias blogueiras lá dentro.

 O evento foi agradável porém, bastante desorganizado, ninguém sabia passar informações e nem tivemos a chance de cobrir o evento do jeito que queríamos e nem tivemos chance de ver os produtos lançados. A pesar da falta de informações sobre o que ia acontecer, se as blogueiras deveriam esperar ou não... A única coisa que tivemos a chance de fazer foi tirar a foto com o  Klebber Toledo, que além de lindo e cheiroso, foi super simpático.
Disso realmente, não podíamos reclamar, oportunidade única.
Como ficamos muito tempo aguardando uma oportunidade para poder ver os produtos, tirar fotos.. tentamos até fazer um vídeo, mas acabou não dando certo pois não tivemos muito o que filmar.
Depois de um tempo resolvemos ir embora, pois o evento deu-se como encerrado, porém algumas blogueiras conseguiram ficar mais tempo e tiraram mais fotos com o ator e dos produtos, ainda recebi informações que elas levaram um press kit com produtos.
Enfim, foi nosso primeiro evento e minhas expectativas  eram outras,  quem sabe na próxima?!
Vi vários blogs de blogueiras desabafando sua insatisfação com o evento, mas deixo aqui bem claro que não posso falar nada sobre o produto, pois não testei, e como blogueira não posso responsabilizar qualquer tipo de insatisfação minha com a marca nem a linha dos produtos, mas apenas com a organização do evento. A minha única insatisfação foi a desorganização e a falta de informação que tivemos lá.
Mas tirando isso, foi uma ótima experiência, espero ir para mais eventos e podem ter a oportunidade de cobrir tudo.
Mil beijos e até mais, aguardem novidades.
Bru <3

8 comentários:

  1. Nhá, queria ter ido :/

    Seguindo aqui, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH que bacana, linda as fotos! :D

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Que máximo !! Adorei as fotos ;)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Sortuda de mais. O Klebber Toledo é muito lindo, haha! Acho que desorganização acontece, mas bom deve ser uma ótima sensação de ver várias blogueiras, né? Afinal, estão no mesmo ramo que nós.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Fui uma das blogueiras que manifestaram a insatisfação com o evento. Nunca contra os produtos e nem contra a marca, que não tivemos oportunidade de conhecer de fato né? Você estava lá e pode afirmar isso!
    As criticas são contra a organização do evento que se mostrou amadora e despreparada pra lidar com as blogueiras convidadas!
    Grande beijo!
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu também postei com relação a desorganização e falta de preparo dos profissionais designados para a organização. Mas eu também não tenho nada contrar a marca, nem aos produtos, pois os mesmos ainda nem tive oportunidade de testar. Mas enfim, adorei o novo layout do blog, ficou realmente lindo! Bjus
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...