Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

04/06/2012

Tendências Inverno 2012 - PARTE I

Olá meninas, tinha agendado este post à um tempo e como esse é um assunto  bastante amplo, resolvi dividir em duas partes, a partir de agora vamos descobrir algumas tendências do inverno 2012.

CORES:
As maiores apostas da temporada são os tons terrosos mais puxados para o marrom, tijolo, café, caramelo, bege enfim, toda essa gama de marrom. Mas também temos cores como mostarda, nude, rosa queimado e chiclete, mesclas de azuis e verde queimado... sem contar com o preto e branco que estão presentes em todas as estações.


ESTAMPAS RETRÔ:
Os Poás voltaram com tudo nesta estação, esteve presente em desfiles importantes, deixando seu look com um "ar" retrô.

CALÇAS:
Estão mais soltas e despojadas, as de alfaiatarias epantalonas estão com força total, mas para quem gosta de calças justas, a opção é tecidos mais leves,e estampados ou bem justo de couro... e não, o jeans não vai sair das vitrines [#impossível] podem apostar no jeans também, pois são casuais e se adaptam a diferentes lugares, optem por lavagens diferentes e com cores mais propícias à estação.

BOINAS:
Está aí uma coisa que eu realmente adoro e que nunca sai de moda, um hit bem estiloso e que está presente em todas as estações principalmente no inverno.

VELUDO:
Está na hora de tirar aquela peça de veludo que tava no fundo do seu armário, pois o tecido voltou com tudo nesta estação, além de esquentar ele é bastante elegante e sofisticado.


MACACÃO:
Ele chegou chegando e virou tendência neste inverno, existe centenas de modelos pra todos os tipos e gostos além de ser bastante sofisticado.


Então galera, digam o que gostaram o que não gostaram, o que usariam e o que não usariam. Aguardem, logo mais postarei mais tendências para este inverno, fiquem ligadas!
MilBeijos,
Bruna :)
Música do John Mayer  #adoro!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...