01/06/2012

Novidades: Parceria e Planos


Olá galera hoje não tem tutorial de make, nem novidade de moda, nem nada do tipo, eu só vim falar um pouco sobre as novidades do blog. 

Bom, a primeira coisa é que fechamos parceria com a loja Bora Colega Shop que é a primeira parceria do blog, fiquei muito feliz e eu vou falar um pouquinho sobre a loja tá?

Para começar, lá vende cosméticos de marcas como Sigma Beauty, Frederic Fekkai, Moroccanoil,  Ecru New York, Schwarzkopf, HeB Dead Sea, tem até delineador em gel da marca Calvin Klein e muuuuitos outros, sentiu o nível né? E o melhor de tudo é que os preços são ótimos. Tem todos os tipos de produtos que as garotas amam, maquiagem, perfumes, cosméticos para as mãos e unhas, cosméticos para o cabelo, e até acessórios... as melhores e mais procuradas marcas internacionais e com os melhores preços, tudo de alta qualidade.

E Tem mais, quem fizer a encomenda por E-mail: karoline_mkt@hotmail.com ou Telefone: (11) 2041.0552 [...] E disser que é Leitora do blog "Escravas da Moda" vai ganhar 5% de desconto nas compras, então, dá uma passada lá, confere tudo direitinho e encomenda com a Karol que foi super legal comigo, e não esquece de dizer que conheceu a loja Bora colega Shop por aqui pelo blog. Aah, se comprar algo, conta pra mim se gostou do produto!



A outra novidade é que estou trabalhando na construção de uma loja virtual do blog Escravas da Moda pela Tanlup, ainda tô com comecinho, não conheço muito sobre compras e vendas pela internet mas, estou pesquisando muito sobre isso, se tiver alguém aí que possa me orientar eu acharia ótimo, mas mesmo assim, aguardem váaaarios acessórios bem divertidos e estilosos. 
Por hoje é só isso gente, aguardem mais novidades para o blog semana que vem, 1 beijoo da Bruna :*
Music of Day:

8 comentários:

  1. Gostei do blog de voce's mereçe muito reconheçimento . E parabéns pela parceria com a loja '' Bora colega Shop''. E também gostei do designer do blog de voce's , é muito lindo assim como o blog por inteiro .
    Bem , gostei de conheçer o blog , até a próxima , já sigo o blog !
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Ah ! Voce's aceitam parceria ou afilição ??
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria!!logo eu vou fazer um post sobre a minha nova parceria tb bj e sucesso.
    descobrindo felicidade .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor,ótimos planos,gostei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua parceria, vou entrar na loja e saber mais. Ah, desculpe eu estou sem tempo de mexer no blog, só posto e respondo comentários. Vou ver se amanha/domingo eu coloco seu blog lá.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Criiiiia uma loja pro blog, é meu sonho, sério. Realiza isso, vai ser completamente histórico pra você e pra todos! ~ fora a graninha ~ HSUHSAHUAS'

    Obrigada pela visitinha lá no blog, chuchu! [:
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Beijos;*
    Visita?
    www.girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente que legal, parabéns pela nova parceria eu também iniciei uma nova parceria.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...