Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

13/06/2012

Filmes Antigos.

Olá gente, hoje trouxe sugestões de filmes antigos  de romance e comédia para curtircom os amigos, sozinho, com a família... tenho certeza que seus pais já ouviram falar de algum deles.
Quem curte filme antigo? #Cri Cri Cri [...] Gente tenho que confessar que amo filme antigo, principalmente esses musicais ou filmes de dança, esses são os filmes antigos (que eu consegui lembrar) favoritos, espero que gostem também.




Dirty Dancing no Ritmo Quente

Em 63 a jovem de 17 anos Baby viaja com seus pais e sua irmã Lisa para um resort. Ao contrário de Lisa, uma jovem fútil, Baby é idealista e deseja estar no Corpo da Paz estudando no próximo verão, fazendo deste o seu último verão como menina desocupada. Uma noite, Baby escuta sons de uma festa dos funcionários e consegue entrar graças a um deles. Ela descobre ali as danças proibidas pelo dono do Hotel e que aquela sim é uma festa divertida. Na festa Baby dança com o professor Johnny Castle e se apaixona por ele no mesmo instante. Quando a companheira de  dança de Johnny, Penny Johnson fica grávida ele precisa de alguém para substituí-la e Baby se propõe a ajudá-lo e começa a ter aulas de dança com ele.
Comentários: Um dos meus filmes preferidos, sensual e romântico ao mesmo tempo, muito bem interpretado e por mais que seja um filme antigo, nenhum outro conseguiu tirar a originalidade dele, fez tanto sucesso que ganhou uma segunda versão com Dirty Dancing - Noites de Havanna .





Grease Nos Tempos da Brilhantina


Na Califórnia na década de 50, Danny e Sandy, um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época. 
Comentários: Dá muita vontade de ter vivido naquele tempo, as músicas, as roupas, as músicas, é tudo muito "inocente" de divertido.









Curtindo a Vida Adoidado


Ferris Bueller. Dotado de um senso mágico de descobrir coisas por acaso, ele é um modelo para todos aqueles que se levam muito a sério. Um cara que sabe o valor de um dia de folga. Curtindo A Vida Adoidado conta as aventuras de um jovem, Ferris. Num dia de primavera, quase no fim do último ano, Ferris vê-se preso de um incontrolável desejo de largar a escola, ir para o centro da cidade de Chicago, juntamente com sua namorada e seu melhor amigo, para passear, experimentar um dia de liberdade, e mostrar que com alguma engenhosidade, um pouco de coragem e uma Ferrari vermelha, a vida pode ser uma aventura aos 17 anos!
 Comentários: É um filme muito jovem, muito louco, divertido e bastante engraçado, é uma aventura entre amigos super divertida, quem nunca sentiu vontade cair no mundo por um dia? Foi o que ele fez!






Namorada de Aluguel


Ronald Miller é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini , uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.
Comentários: Adoro filmes que se passam em colégios, esse filme é muito bom e ganhou nova versão chamada Amor de Aluguel, é a mesma coisa, só que mais moderno, vale a pena assistir.






                
The Wonders - O sonho não acabou


Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo. Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.
Comentários: Amo esse filme, não posso negar que já assisti várias vezes, quem gostava do som dos Beatles, de rock dos anos 80, quem gosta de Boy Bands  como eu, com certeza vai amar!



FlashDance



Uma jovem de garra e talento não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para tanto, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta seu corpo no ritmo alucinante das discoteca.
Comentários: Um filme muito interessante pra quem tem um sonho e não quer desistir dele, uma coisa que eu adoro em filmes como esses é a dança, e neste tem bastante!





Os Embalos de Sábado à noite


Tony Manero , um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie , sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.
Comentários: É um verdadeiro clássico dos filmes, vocês com certeza já ouviram falar, é muito interessante, muito bom, marcado com boas músicas da época, mais um filme que mostra o lado positivo de seguir seus sonhos e como é bom fazer o que gostamos.


Muitos de vocês nunca ouviram falar desses filmes, alguns já, mas alguns desses são bem antigos mesmo, mas tenho certeza que vocês vão curtir, até porque vale a pena conferir a diferença entre o "ontem" e hoje, super legal!
E falando em músicas antigas vou colocar um clipe novo aqui do Pit Bull que é uma versão moderna de uma música antiga do filme Dirty Dancing, citado no post, chama Back in Time #TudoAVer

Queria só me desculpar pelos 4 dias sem posts, mas eu estava sem internet, o bom é que deixei vários posts prontos. Gostaram do post de hoje? Já viram algum desses filmes, gostou de algum? Comentem!
Beijos, Bruna :*

2 comentários:

  1. hahaha sou antiga, ja vi todos...

    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, sou muito antiguinha haha
    Adoro as músicas, filmes, jeito de se vestir e etc de antigamente, tipo anos 50 sabe ?!
    O único que assisti daí é Grease, que eu adoro *---*

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...