Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

14/06/2012

Blush Cremoso,ai vou eu !

cabou o tempo que você como eu (sim,eu mesma) que tem a pele oleosa(ou não) tinha a desculpa de que não usava blush cremoso porque deixa a pele mais oleosa,é difícil de aplicar e todo aquele blá,blá,blá que eu bem conheço. Mas hoje vim trazer truques curingas para todas nós.




Então vamos lá!!!
Para a melhor aplicação um blush cremoso,é usar uma superfície cremosa para a aplicação. "Mas Pollyanna,como assim???" Simpleees! Na hora da make quando estiver fazendo a pele, quando você ainda não passou o pó sua pele ela ainda fica com aquele aspecto "cremoso" ,pois base é um produto cremoso. Entãaao se você passar o blush cremoso antes de passar o pó terá um resultado bem legal,sem ficar com cara oleosa,nem nada,sem falar que ficar super natural (tá ai uma otima característica do blush cremoso,o aspecto natural que ele deixa). E a dificuldade de espalhar ??? Quando você aplica o pó a superfície da pele fica seca dificultando a hora de espalhar o blush cremoso.  Agora já sabem né?

Vamos ao passo a passo ??
-Aplique base e corretivo para as correções. 
-Aplique o blush cremoso na área das maçãs até que fique bem corada. 
-Logo após aplique POUCO de pó compacto com pincelão em todo rosto (inclusive nas bochechas) para finalizar o acabamento.
OBS:Porque será que o "pouco" esta em grande e em negrito?? Para vocês não acharem que são a Shakira e dá uma de LOKA e encher a cara de pó!ahahahaha
Então meninas? Vão dar uma chance ao tão temido Blush Cremoso?? 
Beijocas,Pollyanna ! 






2 comentários:

  1. Adorei,muito legal mesmo

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi gata!

    Eu não gosto muito de blush, sei lá, não combina comigo :/

    Aw, obrigada pelo elogio lá no blog, aqui é muito divo *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥
    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...