Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

12/02/2012

Batom Vermelho !

Tenho visto em todos os lugares muita gente usando batom vermelho, é, realmente os lábios marcados voltou com tudo, e não poderia faltar o CLÁSSICO: batom vermelho.
O que antes parecia exagerado demais em algumas ocasiões hoje virou o produto principal num make. Veja algumas celebridades que adoram e usam sem medo o "Red Lipstick".



Viram só? Então aí vai algumas dicas de como usar e com o que usar o Batom vermelho.
Como aplicar o Batom: Isso serve para qualquer batom e qualquer cor, é apenas umas dicas e truques muito importantes.
Primeiro passe um creme esfoliante nos labios bem de leve tirar as células mortas mas ATENÇÃO faça isso pelo menos de 15 em 15 dias antes de passar o batom e jamais diariamente porque a região dos lábios são muito sensíveis e duas vezes por mês é o bastante para deixar sua boca bem bonita.
Passe hidratante, depois retire com um papel toalha.
Em seguida, aplique um pouco de corretivo e vá espalhando com os dedos.
Agora, passe um pouco de pincel no batom e começe aplicando do meio para fora, e pode ir passando mais batom no pincel, depende da quantidade que você quer, e vá trazendo para os cantos, sem medo, depois contorne a boca com o mêsmo pincel para ficar bem feitinho, e voilá!

Não é difícil! Você pode variar nos tons de vermelho e hoje em dia tem várias opções como batons cremosos, gloss, matificados etc... Use o batom vermelho com blusinhas brancas, um look mais navy (náutico nas cores, azul, vermelho e branco), vestidos pretos e até vermelhos mesmo, já que vai usar a boca vermelha, aposte num delineador e muito rímel nos olhos, não carregue demais para não parecer exagerado.
Ficamos por aqui, beijos da Bruna. ;*

9 comentários:

  1. Olá! Nossa, amei as dicas, mas não gosto muito da cor vermelha, acho que só fica bem nas pessoas brancas. kk Minha opinião.

    Beijos; @Raah_castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo seu blog, muito fofo. Já estou seguindo! Até que acho legal batom vermelho, mas pra mim não combina. Uso no máximo pink, mas ainda assim acho que fica um pouco exagerado, haha.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de batom vermelho, mas eu não usaria por ser muito chamativo rs'

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que batom vermelho depende muito do tipo de pele da pessoa,como sou negra só uso vinho ou marrom..já comprei vermelho mais meus lábios ficaram muito chamativo...seguindo seu lindo cantinho,segue de volta..Obrigada.bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii galera, só pra destacar uma coisa que não escrevi, mulheres Negras, podem sim, usar o batom vermelho, por isso existem vários tons para que todos possam se adaptar, as mais morenas podem partir para o vermelho mais escuros e as negras para o vinho. Beijos ;*

      Excluir
    2. Oi Simony,vou te indicar um blog de duas amigas, que são negras também, e adoram um batom vermelho.
      Por coincidência, um dos posts mais recentes dela fala sobre batons vermelhos em diversas tonalidades de pele negra. Sim, isso existe!
      http://maxxibolsa.blogspot.com/2012/02/vermelhos-perfeitos-para-morenas-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+maxxibolsa+%28_%28%C2%AF%60%C2%B7._maxibolsa_.%C2%B7%C2%B4%C2%AF%29_%29

      Excluir
  5. Acho lindo, mas depende muito do rosto da pessoa. Sei lá, em mim nao fica bom hahaha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo batom vermnelho, pena que não combina comigo :( Amei aqui, obrigada pela sua visita no meu blog.

    s2imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... Seu blog e lindo Adorei...
    Ja to seguindo se possivel segue de volta!!

    Bjks
    Daiana - Dias Melhores para Sempre !!!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...