Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

14/02/2012

Make Rápido para a Escola!

Como eu sei que muitas meninas acordam atrasada para ir à escola e nunca dá tempo de fazer uma maquiagem legal, fiz um pequeno guia para ajudar vocês, espero que gostem.

Inspirações de Maquiagem:


Três Dicas Infalíveis:
1- Programe seu tempo e sempre separe pelo menos 10 minutos para o make.
2 - Antes de dormir, já deixe separado o que você vai precisar para a maquiagem, como um kit básico. (Rímel, Pó compacto, base, blush e batom) Fica a seu critério acrescentar, ou retirar alguns desses itens.
3 - O item mais prático que vai ajudar bastante você a ser rápida vai ser a ESPONJA, elas são vendidas separadamente, ou vem junto com o pó, com a base ... Todo mundo tem, se não tiver, corre pra comprar que é mutio útil.


Pouts, acordei mega atrasada!
Acontece, você tem que fazer tudo rápido mas dá sim pra fazer o make.
Se você tem 7 minutos, dá pra passar a base na esponjinha, e dar batidinhas em todo rosto, passar o pó com o picél, um pouco de blush, algumas camadas de rímel nos cílios inferiores e superiores e um gloss.

Se você tem 5 minutos, passe apenas uma camada fina de pó, rímel nos cílios inferiores e superiores, blush bege e gloss.

Se você tem 3 minutos, apenas rímel nos cílios superiores e gloss.


Bom gente é isso, qualquer dúvida pode perguntar nos comentários que eu respondo todos, queremos também sugestões de posts, comentem! Beijos da Bruna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...