Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

18/02/2013

Voltamos + Prêmios do blog da Kelly


Hello guys, como vão? Quanto tempo né? Eu e a Polly estávamos de férias, mas voltamos com tudo vamos tentar fazer coisas diferentes, quadros etc. idéias ???
Precisamos muito de vocês, dêem sugestões!
Como foi o carnaval? Espero que tenha sido ótimo, contem-me tudo!
Temos bastantes novidades então fiquem ligadas no blog.

Ganhei um sorteio meninas, do blog Grandes meninas, pequenas mulheres da minha amiigs Kelly Cristine.
O sorteio era em aprceria com a empresa Butterfly cosméticos que também é parceira aqui do blog, vamos conferir os produtos?

Esse é o doura pelos que ainda não udei, porque meus pelos são bem clarinhos naturalmente então, não preciso! Vou procurar alguém que queira usar para testá-lo.
O óleo de Argan vocês já conhecem, a empresa Butterfly já enviou um para mim e eu já usei o meu todinho, e agora ganhei outro do sortei do blog da Kelly, amo demais esse óleo de argan, gente sério mesmo, ele é perfeito, não deixa o cabelo pesado, dá um brilho NA HORA e deixa o cabelo muito macio, como vocês podem ver já ta quase na metade, nem precisa usar muito, um pinguinho já resolve problema de frizz e etc... O meu já ta nessa quantidade porque já tem 1 meses que ganhei e só pude postar no blog hoje :S
Visitem o blog dela: http://descobrindofelicidade.blogspot.com.br/

Então por hoje é só, volto logo com muitas, muitas novidades, beijos e byeee s2
Poor Bruna Silva

2 comentários:

  1. Obrigada por ter feito o post ! Eu preciso fazer uma entrevista com você para darem a certeza aos meus leitores de que realmente teve um ganhador.Te mando as perguntas.Beijos !
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não posso negar que você é muito sortuda de ter ganhado um sorteio haha, enquanto isso, em compensação eu sou a maior azarada #Xatiada.
    Mas ainda tenho as minhas esperanças! Os produtinhos tem cara de ser ótimos :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...