Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

27/02/2013

Quem tem Bepantol tem Tudo!!!


Muita gente conhece o Bepantol como pomada para bebê, ou o mais conhecido Bepantol Baby, mas o Bepantol lançou a Linha Bepantol Derma ganhando a atenção de mulheres de várias idades por ser multifuncional. Apesar do Bepantol prometer apenas alto poder de hidratação, cicatrização e acalmar a pela contra queimaduras etc. Mas nós mulheres achamos várias utilidades para nosso querido Bepantol, existe duas versões, Bepantol Derma Pomada e o Bepantol Derma Solução, vamos ver para que ele serve?

Estrias: Vários relatos de mulheres na internet dizem que Bepantol ajuda a amenizar a aparência de estrias e preveni las. Mas tem todo um processo de usar um pente fino no sentido contrário as estrias (se elas forem horizontais, passe o pente fino na vertical) Aplique o Bepantol Solução e espere secar, depois hidrate a pele! Os resultados aparecem depois de 1 mês.

Unhas: Hidrata as cutículas e deixa as unhas mais fortes e bonitas.

Manchas: Retira manchas se usado frequentemente em alguns dias, é só passar na região da pele!

Espinhas: Bepantol Pomada seca aquela espinha inconveniente  É só colocar um pouco do produto em cima da espinha e esperar o resultado é visível em 1 ou 2 dias!

Olheiras: Passe bepantol nas olheiras e massageie a área, você vai sentir a área com aparência mais suave.

Pés, Joelhos e Cotovelos: Hidrata a região que costuma ficar áspera e ressecada, dando-lhes melhor aparência e maciez.

Lábios: Uso e recomendo, muita gente usa como Lip Balm e eu tbm uso, deixa os lábios macios e saudáveis. A dica é dormir com uma pequena quantidade de bepantol Derma Pomada nos lábios como se fosse gloss, e ao acordar perceberá a diferença. ótimo para quem tem lábios ressecados e quebradiços.

Cabelos: As pessoas usam do jeito que querem, usam o bepantol solução direto no cabelo, ou misturam a sua hidratação... Eu experimentei e misturei o produto com uma certa quantidade de água, depois coloquei no frasquinho espirrei no cabelo úmido e lavado, senti meu cabelo brilhoso e bem macio, mas ainda estou na fase de teste!

Já deu para perceber que quem bepantol tem tudo não é verdade, ele vende nas farmácias, na verão Baby, Derma Solução e Derma Pomada, compre o seu amiga e faça o teste você vai ver como sua vida vai mudar!
Eu não fico mais sem meu Bepantol, tem as duas verões Derma e não vivo sem, serve para tudo!!!

Então, conta aí, já usa? Vai usar? Já experimentou bepantol de alguma forma citada acima? Nos conte sua experiência com esse produto amigo da mulher!!!
Beeijos da Bru :*

6 comentários:

  1. Gostei muito do post e vou providenciar a minha!!!!

    bjus

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo ! Preciso urgentemente ,agora que eu sei disso não vai sair da minha vida nunca mais kk
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu uso bepantol em tudo,rsrsrs
    Principalmente no cabelo

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a dica, fiquei sabendo disso um dia desse que fui no medico de pele!!

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

    Hoje no Blog Maah Music: Eu ouço 2019, confira: http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/eu-ouco-banda-2019.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar dele, dizem que além de ter utilidade como para bebês, também serve para outras coisas haha.. Até fiquei interessada na pomada! (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Amei o post ><
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    visita ? beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...