Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

08/10/2012

Viciadas em Lenços Umedecidos


Se tem uma coisa que eu nunca usei e nunca tive vontade, foi usar lenços umedecidos, mas ultimamente como tenho cuidado mais da pele, já que aprendi (e vou ensinar para vocês) que com a pele bem hidratada e limpa o resultado da maquiagem fica bem melhor, na ultima quinta-feira (5/10) comprei os lenços umedecidos da Ricca, sabe aquelas "latinhas" super lindas?! E também comprei um pacote da Equate.
Já experimentei os dois e quero comprar mais para testar, mas na verdade eu não vi muita diferença, acho que são todos iguais né? Me encantei com o cheirinho suave que tem!





Juro para vocês que nunca tinha usado mas, não perco mais!!!

Uso sempre para ajudar a limpar a pele, principalmente antes de dormir, que é quando eu tnifico e limpo toda a pele, se vocês estão interessadas em saber como higienizar a pele, não se preocupem que no próximo post eu ensinarei aqui no blog.

Gente, eu peço desculpas para vocês por esses 5 dias sem post, mas estou novamente sem internet e até expliquei na Fan Page do blog, estou no momento usando modem e vocês sabem como é né? Não tem condições, porque demora muito! Mas só vim postar para não deixar o blog desatualizado, também tenho que dizer que ainda não respondi os comentários anteriores, mas tudo isso por causa da internet lenta, não se reocupem porque provavelmente essa semana minha internet volta ao normal e eu respondo tanto os comentários do post anterior, quanto os desse post, fiquem tranquilas!
É só isso o que tem pra hoje, mas amanhã eu volto com mais post.
Aquele Beijo, Bru :*

6 comentários:

  1. Viciei tambem, não sai da minha bolsa. E esses da Ricca, super fashions, adoroooo! São lindinhos e muito util!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A eu tbm gosto muito de lenços,rs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu comprei o Ricca, mas ainda não usei
    acho que não deve fazer diferença mesmo não

    Tem sorteios no meu blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

    ResponderExcluir
  4. Eu uso os lencinhos demaquilantes da Nivea. São ótimos, pois tiram até rímel a prova d'água. Este da Equate eu não gostei, me deu alergia.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei os da ricca, curto muito os da nivea...
    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  6. As toalhitas de limpeza são maravilhosas para quando passas a noite fora, assim não tem que levar os desmaquilhantes todos atrás de ti! As latinhas são um amor!


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...