Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

29/08/2012

Guia de Tendências: Verão 2013


Estamos ligadas no que é tendência, e a equipe do Escravas da moda, tem se dedicado ultimamente a informar aos nossos leitores as tendências de moda para este próximo verão, e não, não estamos apressadas, com tantas diversidades e novidades, o lema é se antecipar, até porque as trends já foram definidas!

Tangerina, essa vai ser a cor do verão, tangerina tango para ser mais específica, bem quente, obviamente! Mas cores como rosa, azul e verde também serão tonalidades presentes.


A gente vai desviar um pouco o olhar da nossa linda, querida e romântica renda, para dar o lugar ao nosso bem vindo crochê que deixou de ser hobbie da vovó definitivamente, e fez a cabeça do povo. Trabalhos artesanais está com tudo! Com a febre da Renda, as peças em croché ganhou novos olhares, e a técnica ganhou muita evidência e é super tendência, principalmente se a peça for misturada com couro!


Transparência, nunca vi sair de moda, amo, e já deixo o recado, vai está muito presente nesse verão, combina super, aposte nas camisetas larguinhas que você já deve ter no armário, tons neutros ou cores forte e vibrantes tem tudo a ver com o verão!


Vale lembrar que o retrô continua presente nesta estação e muito forte e a cintura marcada nos lembra nosso queridinho HOT PANTS, tem que ter!

Já falamos das estampas étnicas aqui no blog, e ela vai continuar, o tribal, geométricos,  cores fortes ou em tons neutros, invista, independente da peça.

O Cropped continua, justos ou mais larguinhos, vai bem com tudo, se você acha que não está com a barriguinha sarada para usar, vai uma dica: opte por um hot pants ou saia aciturada, e se jogue no cropped larguinho, fica fofo!

Brilho e Metalizado estão altíssimos, e não vai sair de moda tão cedo, elas chegam agora com texturas diferentes, se jogue!


A saia longa também chegou chegando e não vai embora tão cedo, ela é uma peça curinga, vai bem com tudo, não vamos deixar de falar do Mullet também, que não será esquecido, não precisa guardar ele no armário, continue usando!

Não podemos deixar de falar das trends mais vistas do momento que já foi tema de post aqui no blog, o NEON e o Candy Color . (clique em cima para visitar o post)


Então é isso, o que acharam das novas tendências? E as que continuam, curtiram?
Comeeeentem !!!


AVISO IMPORTANTE:

Vocês já viram o assunto que está sendo comentado na blogosfera?
Parece que o blogger estão excluindo os blogs!
Bom, entendam melhor!
Quando enviamos o link do blog nos comentários, o blogger entende como spam, como se fosse uma divulgação, um anúncio, óbvio, nós queremos visitas de volta, mas isso não será mais possível, quem fizer isso por diversas vezes vai ter seu blog excluído.

A solução é, ative seus perfis! Assim o visitante clica no nome do seu blog, em seguida no link do seu blog, simples!

Nós, do escravas da moda fizemos assim, mudamos o Nome do blog "Escravas da Moda " e colocamos o link assim " EscravasModa.blogspot.com ".

Se quiser fazer o mesmo, vpa em configurações > Na parte título > Mude o titulo do seu blog colocando o link dele > Em seguida, lá em baixo, clique em salvar configurações .
Fácil!

Eu acho que isso é uma falta de respeito, nós trabalhamos duro para conseguir seguidores e prestígio ao blog, e agora, iremos perder muitos leitores por causa disso !

Estejam avisados :D


Beijos, Bru :*

10 comentários:

  1. Olá meninas! Gostei de todas as tendências, quase todas eu usaria.
    Bom saber dessa informação sobre comentários! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi fofaaa!! adorei as dendencias amei os looks com transparecia, adoro os de crochê !!
    Lindooss, Um beijão Emilia.

    (entre pelo perfil ~O blog é Coff Emilia~)

    Beijos Emilia.

    ResponderExcluir
  3. a seleção de looks laranja tá linda demais
    adoro essa cor

    Está rolando sorteio de um Creme Hidratante Pés e Pernas da Shinsei Cosméticos
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/parceria-shinsei-cosmeticos-resenha-de.html

    ResponderExcluir
  4. Ai, é muita coisa linda! A estampa étnica é minha favorita, mas adoro uma transparência também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, a transparência tem uma elegância sem igual,nér?
    Muito lindos os looks!
    Amoo!

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adoro hot pants e metalizado. Pena que as lojas não investem em shorts com a modelagem mais larguinha nas pernas. =/
    Beijos

    www.muitoestilo.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o guia ^^ fiquei ligada ^^
    bjooocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você mudou o Layout a pouco tempo né? Porque não me lembro de gostar tanto de um layuout. Não aguento mais esses blogs fofinhos sabe? O post em sí tbm ta mt bom. Se estiver afim de uma parceria/filial só falar.

    Bunnets(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, siim mudei a pouco tempo, que bom que gostou, tô super feliz, porque sou eu quem faço, haha...
      Bom, está esgotada as afiliações do blog por enquanto :/
      Irei abrir a sessão de blogroll jájá, para colocoar apenas os links, se quiser trocar links podemos fazer :D
      Beijinhos.

      Excluir
  9. Amo todas! Tem algumas que ainda nao tenho. Vou providenciar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...