Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

29/06/2012

Parceria com a Butterfly Cosméticos & Resenha

Faz um tempinho já que fechei parceria com a Butterfly Cosméticos, estava só esperando os produtinhos escolhidos chegarem, fiquei muito feliz quando chegou a caixa, vou falar um pouco sobre a empresa e depois vou resenhar sobre os produtos ta ok?


A empresa Butterfly Cosméticos têm como missão produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.


E a sua visão: Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através dos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.


Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Loção Hidratante Corporal, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.


Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.


O que eu achei dos produtos de lá:


O Hidratante é muuuuuuito cheirosso e a consistência é bem cremosa, esse é o de erva-doce e deixa um frescor bem legal na pele, fica macio e hidratado e não fica aquele aspecto melecado, porque logo seca na pele, e o cheirinho continua. "A pele fica macia, hidratada e com um toque sedoso". Outra coisa, é que eu pensei que a embalagem era menor, e é bem grandinha, o que é ótimo não é verdade? Ele tem 340 ml.


"O Óleo de Argan Butterfly sela a cúticula capilar, suavisa e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas."
Já usei o óleo de Argan uma vez, ainda não usei esse nos cabelos, só tô mostrando como ele é só para vocês terem uma noção, quando eu usar nos cabelos eu mostro aqui no blog, ele é um produto novo na empresa e bastante cobiçado, ele pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos, mas só uma gotinhas. Qualquer óleo de Argan faz um bem danado para o cabelo, já vi cabelereiros famosos dizendo que esse produtinho faz milagre, esse frasquinho tem 30ml!

O que vocês estão esperando? Corre e vai visitar a loja e se gostar, compra que vai valer super a pena e o melhor é que é tudo beeem baratinho!
Então é isso gente, mil desculpas as fotos tá bom, eu preciso melhorar nisso, e minha câmera quebrou de vez, mas vou providenciar uma!
Por hoje é só isso, estou respondendo os comentários aos poucos, mas não se preocupem que vou responder à todos! Mil beijos, Bruna :*

10 comentários:

  1. Os produtos dessa loja parecem bom mesmo, e parabéns pela parceria!!
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas gostei da resenha, deu vontade de comprar !
    Beijos :*

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ (Segue lá)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia a marca, mas como você falou tão bem dos produtos, vou procurar para comprar e se eu gostar dos produtos, vou pedir parceria também! É claro que vou testar eu mesma primeiro porque gosto é gosto né! Obrigada pela visitinha, volte mais vezes.

    Beijos!
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  4. Que legal, que conseguiu parceria com a BC. Os produtos são ótimos, né? Quero muito testar esse novo Óleo de argan depois eu peço pra eles. kk

    Tem um SORTEIO de um "Hidratante Afrodite da Stern Cosméticos lá no blog." Por favor, já que somos afiliados dá essa moral aê. Participa? Obg.
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-stern.html

    Beijos; @Raah_Castro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria :) Adorei as resenhas !

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos comentários, boa semana para vocês :D

    http://meioanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Adorei os produtos. Aguardo ansiosamente pela resenha do óleo de argan.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    os produtos parecem ser ótimos, vou fazer uma visitinha a loja xD Eu preciso de um óelo de argan, quem sabe não compre lá.
    Parabéns pela parceria!!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi.. gostei do blog,das postagens e de tudo, enfim.
    Parabéns! Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...