Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

01/05/2012

Para Esquentar: Jaquetas College


Quem nunca assistiu um filme ou série americana, onde os adolescente em um colégio, usavam essa jaqueta? Para ser mais precisa, o time de futebol do colégio usavam essas jaquetas, quem usava a jaqueta de uma certa forma "avisavam" para os outros alunos que eles estavam no time, ou seja... eram populares.
Acontece, que essa moda college chegou totalmente nesse inverno e essa jaqueta está virando um hit.





E aí curtiu? Vai aderir a tendência?
Corre para comprar a sua :)
Beijos, Bruna :*
E para animar, clipe do Flo Rida com a Sia "Wild Ones".

2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Eu acho muito lindo essas jaquetinhas, mas quando fui para Orlando, experimentei algumas e nao gostei de como ficou em mim, nao me caiu bem..! Mas acho lindooo
    Beiiijos e mto obrigada pela visita!!!
    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse modelo de jaqueta! Me arrependo de nao ter comprado uma quando viajei pros EUA rs

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...