Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

30/04/2012

De bem com " O Curto" !


Quando vemos uma celeb ou alguma modelo, ela, na maioria das vezes tem cabelos compridos, lindos e saudáveis. O sonho da maior parte das meninas de cabelos curtos é tentar fazer os cabelos crescerem para seguir os tais padrões de beleza, mas, hoje eu vim aqui pra mostrar para vocês que você pode ser e ter cabelos lindos e saudáveis, mesmo eles sendo curtos. Um exemplo disso é a Miley Cyrus que deixou de lado o aplique e assumiu o curtinho. Deu um ar de maturidade e elegância  para ela e eu, particularmente achei lindo.



Vamos ensinar agora como fazer esse cabelo da Miley.

01.  Coloque o equivalente a uma moeda de um real de musse de volume nos cabelos ainda úmidos, espalhe bem e passe o pente de dentes largos para não ficar excessos do produto em partes do cabelo.

02. Em seguida, seque todo o cabelo se quiser, vá modelando as pontas com a escova.
Se voce tem cabelos muito cacheados ou crespos, vai ser necessário fazer uma escova antes e não apenas secar, lembre-se de secar bastante a raíz.

03. Feito isso, faça uma risca na lateral do cabelo, passe um reparador de pontas no comprimento e pontas do cabelo.

04. Escolha a chapinha fina para modelar, ( acho que o resultado fica melhor) mas se peferir use o babyliss depende do que voce sabe manusear melhor.
Fica a Dica: Se for usar a chapinha levante a mecha do cabelo e deslize a chapinha para trás.

05. Faça cachos em todo o cabelo e deixe bem macado, depois é só soltar os cachos com os dedos e arrumar com as mãos.
Fica a Dica²:Você pode finalizar com um pouco de pomada nas pontas dos cabelos para que o penteado dure por bastante tempo.

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado e façam o penteado em casa, logo mais vejam o clipe da Shealeigh, ela é novinha e já ta bombando com a música "What Can't i say" que é trilha sonora do filme Radio Rebel da Disney, adorei a música .

Beijãao e até mais.
Bru :*

Um comentário:

  1. Hehe , eu ja usei meu curtinho por muito tempo,talvez aposte em um aplique que nem a Miley!
    Mais,gostei do post.
    Beijinhos;*

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...