Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

28/05/2012

Blush: Truques e Dicas



"Olá meninas, antes de tudo gostaria de agradecer todos os comentários do post anterior e dizer que estamos fazendo o possível para o blog crescer sempre mais e virar meio que uma comunidade onde todas as meninas poderão achar absolutamente tudo o que procura aqui, Obrigada, contamos com a ajuda de vocês com comentários, sugestões, divulgações etc..."
Hoje o assunto é o Blush, vamos aprender algumas dicas super interessantes, quais são os tipos e as diferenças.

TIPOS:


Em Pó: É o mais usado, e particularmente, acho o melhor. O acabamento fica ótimo quando ele é usado com o pincel.

Cremoso: Melhor utilizado por pessoas com pele seca, a pele parece bem hidratada desde que você use pouco.

Líquido: Usado com os dedos, e aplicado rapidamente e suavemente, já que o produto seca rápido.

CORES E DICAS:

Blush Rosa: Usado em qualquer estação, ele é um item indispensável pelas meninas mais branquinhas, mas cai bem com morenas claras também, esse tom de blush dá aquela cara de saúde que nós tanto queremos. Podemos afirmar que essa é a cor mais usada em blush's.

Blush Pêssego: Um tom bem delicado também, ideal para morenas, morenas clara e orientais, já que ele é mais amarelado, porém pode ser usado em qualquer estação do ano, melhor ainda no verão, pela cor bem quente, mas não exagere, passe uma camada fina bem suave que aos poucos a cor vai aparecendo.

Blush Malva: É um rosa mais escuro, na minha opinião pode ser usada por qualquer mulher, sendo ela, branquinha, morena, morena clara, orientais e até negras já que é um rosa mais escuro, depende da quantidade que você vai passar, você deve escolher se ele vai ficar forte ou fraco.

Blush Vinho: É o ideal para as negras por ser mais escuro, deve-se escolher se a cor irá ficar forte ou fraca,  dependendo do tom da pele, mas não tem erro, esse é o melhor tom para a cor negra.

Blush Bronze: É ótimo para ser usado no verão por qualquer mulher, você que não gosta de praia, ou que não consegue aquele efeito bronzeado natural, a dica é usar o blush bronze. Existem várias versões do blush bronze, ele não é necessariamente só de uma cor, existe as versões em bolinhas como vocês já devem ter visto na AVON, tem as versões mais coloridas que causa o efeito bronzeador também e essa  da foto acima que parece um pó mais escuro, porém, é um blush com efeito bronze.
O Blush bronze não passa do blush normal com a cor bronzeadora, esse você pode passar nas maças do rosto e também um pouco no nariz (nunca na ponta), pois quando vamos à praia as partes mais altas do rosto são as que ficam coradas, então o nariz também entra nessa, ao contrário do blush rosado por exemplo, que não pode ser usado no nariz pois dá a impressão que a pessoa está resfriada, que fica logo com o nariz vermelhinho.

Então gente, por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas e tirado algumas dúvidas, sempre que precisarem de ajuda, ou se estão com alguma dúvida é só falar nos comentários que logo tiramos, se tem alguma sugestão de post é só falar!
Beijos, Bru :*

8 comentários:

  1. Oi, Flores!!!! vim retribuir a visitinha e conhecer o cantinho de vcs... adorei!!! já estou seguindo...

    Ai, ADORO um BLUSH!!!! gosto de misturar as cores...

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de usar blush,principalmente com cor de pêssego!
    Beijos .

    Descobrindo Felicidade .

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mto de blush gosto dos rosinha claros nada mto cheguei. Adorei seu blog é lindo e estou seguindo aqui, depois da uma passadinha lá no meu! Beijinhos

    http://www.wefoundmoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de make, então fico de fora >.<
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas,gostei,muito bom o post
    Obrigada pela visitinha lá no blog,seu comentário é muitoo importante bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu por enquanto ó tenho o em pó to louca por um em líquido ^^


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho as bochechas bem coradas, mas quando uso passo bem pouquinho, rosinha claro. Também estou seguindo aqui linda, ótimo blog ;)

    Beijos ♥

    Blog Refugio Teen - Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  8. Caara, eu queria muuito entender sobre esse assunto! Ler seu post me deu uma boa luz...amei! XD

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...