Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

14/04/2012

Unhas USA

Desculpem a qualidade da foto, celular, sabem como é!..


Bom, eu tava numa vibe USA, eaí pensei em pintar minhas unhas com inspiração na Bandeira dos Estados Unidos, Já vi unhas parecidas com estas mas nunca vi igual, então vamos lá.
- Nível: Difícil
- Usei os Esmaltes:
Branco da Impala
Gabriela da Risqué
Azul da Assédio - Inclusive esse esmalte azul da assédio é bem velho, já tinha faz tempo.
Não se prendam as marcas, usem qualquer esmaltes nessas cores, ta bem?! Vamos ao tutorial.

É meio complicado, e vamos fazer passo a passo, eu mesma não consegui fazer das primeiras vezes, tive que tirar e pintar tudo novamente, vamos começar pelo branco.

Pinte todos os dedos de branco, com EXCESSÃO do anelar, esse você irá pintar de azul.
Espere secar, e vamos às estrelas.

Estrelas: Não é nada difícil, é um pouco complicado fazer com a mão esquerda mas, é só pegar o jeitinho.
Faça um "X" e puxe uma perninha em cima, é esse o truque, você pode fazer de vários tamanhos e ao terminar, espere secar.

Listras Vermelhas: Esse pra mim foi o mais difícil, eu tentei várias técnicas mas nenhuma deu certo, então tive que me virar com um pincel, pode ser qualquer pincél fino, é preciso ter uma boa cordenação motora, se não der certo da primeira vez, insista que vai.
Faça as listras com o pincel e dando espaços para fazer as outras, se borrar, tente concertar e  engrossar a listra, se borrar muito, tenha calma, que dá pra concertar usando o esmalte branco, não precisa sair muito certinho.

Quando secar tudo, limpe os cantinhos da unha, e passe um esmalte incolor por cima.
Prontinho.
Tenta fazer e não desista, o resultado fica lindo.
Um beijo, Bru ;*

4 comentários:

  1. nao sei se tenho coordenação motora suficiente pra fazer em mim mesma hahaha
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaa,mtt lindas! sou apaixoonada mesmo *-*
    otimo post.
    Dá uma passadinha la no meu blog e conheça?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos&beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu amo unhas estilo USA *-* Já fiz uma vez na copa do mundo (faz tempinho) e outras vezes também, porém foi diferente dessa.
    Eu tenho péssima coordenação motora então já vi que vai dar errado u.u
    kkkk mas vou tentar.
    Nessa unha vermelha com branco eu acho mais fácil pintar a unha de vermelho e depois fazer as listras brancas.
    Vou tentar fazer e posto lá no CH♥ o resultado rs
    Beijinhos e Obrigada pela visita
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
  4. As estrelinhas são muito mais fáceis, acredite!
    Que bom que gostou :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...