09/04/2012

HELLO BOY!

Oi,Oi,gente!! O post de hoje é um pouquinho diferente voltado mais para o publico masculino que faz algumas semanas que recebo esse pedido. Bom, achei legal fazer um post sobre inspiração para os boys.Selecionei uns looks super estilosos e que sempre dá pra tirar uma ideia na hora de se aprontar. Então vamos aos looks....

Adoro esse estilo badboy, as sobreposições,o jeans com os broches,a blusa xadrez flanelada. Megaaa estilosoo!


Adoro essa mistura de jeans,e o detalhe da calça justa da batata da perna com a bota pra mim é super cool. Não posso deixar de falar da gravata ,né? Que eu particularmente acho fantástica em looks masculinos,acho super atual e dá um toque charmosíssimo,sem falar que lembra o meu amor platônico Chuck Bass,que é puro charme!



Pra quem não sabe esse é o Chuck Bass,ou melhor o Ed Westwick!! s2s2s2s2


Continuando.......rs




Adoro os looks com cardigãns,acho curinga tanto para meninos,quanto para meninas. E dependendo da combinação em quase toda as ocasiões é super bem-vindo.



                       


    Tenho algumas "taras" em roupas masculinas que estão nesse look que achei que ia ser um pecadíssimo não posta ahahahaha (a loka!) Primeiro: Esse casaco de time de "futebol americano",n-o-s-s-a,acho mega estiloso realmente tem que ter muito estilo para usa-lo. Segundo: All-Star,despojado, pro dia-a-dia,noite,seja lá o momento,eu acho super estiloso (claro,tem que saber usar). Terceiro: A toquinha que não faz muito parte das minhas taras,mas que é super estilosa, pra quem sabe usar é maravi! 
Obs: Deu pra notar que todo tempo eu disse "tem que saber usar" "tem que ter estilo" ,falei para que fiquem atentos e não acabem pecando ao tentarem montar o look. Ok??

Que tal uma música?? 







Bom gentee,é isso. Espero que tenham gostado! Aliás,já viram como o blog esta mais bonito e estiloso???? Ficou lindo,né? Tô babando! AHAHAHAHA
Beijoooos da Polly! =)

6 comentários:

  1. o primeiro cara é brasileiro, sabia? hahah. sigo ele no lookbook. os looks deles sao ótimos! aliás, todos os que voce postou sao lindos. amo homens estilosos. me matam. IHDAIUHD.
    www.portefeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o post, super estilosos os caras que escolheu. E o Chuck... Whatever, amei o novo visual daqui! Bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso e um perfume a sua escolha. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post, são looks lindos :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...