Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

02/02/2012

Maxicomprimentos - PARTE I

Meniiinaaas,vocês estão sabendo da tendência que tomou conta das passarelas e das ruas? Os maxicomprimentos ,vestidos e saias longas,que voltaram direto do túnel do tempo,ou melhor, dos anos 70, e voltaram com T-U-D-O! Já deu perceber que o que era moda na época da mamãe e da vovó estão se tornando tendência novamente no mundo fashion. Esse post será dividido em 2 partes,essa é a PRIMEIRA,e nela falarei sobre as saias longas e como usa-las!             







 Tecidos mais leves como: malhas e algodão são melhores para ser usadas no dia a dia ,usando com pessoas mais leves e neutras como: regata,t-shirt divertida ou podrinha,também batinhas como opção. Invista em rasteiras,sapatilhas,botas(como coturno) ou até em oxford.

Aposte em cintos,colares,maxicolares e pulseiras.
Se quiser apostar num look mais chique,escolha saias com  tecidos mais finos,sofisticados. Invista em blusas,camisas mais elegantes e trabalhadas.Nos pés, sapatos de plataforma ou saltos mais grossos,evitando sapatos de salto fino,que causa desarmonia no look.




Aposte também em casaquinhos,cardigãs.





























Dicas para as baixinhas! 
Se você é baixinha assim como eu,pode apostar, sim, na tendencia dos maxixomprimentos sem medo! Mas prefira as cinturas altas, que alongam as pernas, e combine com saltos como clogs e plataformas! 








Beijocas da Polly,e continuem comentando e dando ideais do que vocês querem ver aqui no blog!!



               

2 comentários:

  1. AAAAH !! obd,ja vou usar a minha com mto estilo.Estou em duvidas,para as meninas que nn gostam de salto,e são baixinhas podem usar com rasteirinhas ??

    ResponderExcluir
  2. Aposta nas rasteirinhas,mas diminui o comprimento da saia,deixando os pés amostra como no LOOK 4 OU LOOK 5,que é cintura alta e o comprimento deixa os pés a mostra não deixando ela 'achatada'! beijocaaas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...