Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

01/02/2012

Inspiração de hoje: Mallu Magalhães.


Olá meninas,olha eu aqui de novo! Estava vendo o novo clipe da Mallu Magalhães ,e notei o quanto ela esta mudada, super estilosa,muito mais mulher ,e eu a-d-o-r-e-i! Então, resolvi mostrar pra vocês a fase mulher da Mallu, quem sabe ela sirva de inspiração para algum look de vocês?!


Confiram alguns looks que podem servir de inspiração!




Ousando com estampa.


Brilho continua com tudo,e para quem não quer ousar pode fazer que nem a  Mallu
e apostar nele discretamente: nos ombros.


Apostando também na transparência ,que ainda esta com tudo e promete continuar como tendência.



Tenho que falar da make do clipe(e que ela agora esta supeer usando),que eu também amei,apesar de ser super simples. Um lindo olhinho de gatinha todo trabalhado no delineadorps: breve vamos fazer posts ensinando a fazer essa e muuuitas outras makes.



E supeeeer recomendo o clipe, a letra é muito boa(como todas da Mallu e do seu Marido, o Marcelo Camello) e me identifico muito porque é bem a "cara" da nova fase da minha vida,sem falar no clipe em si,que esta realmente lindo. Espero que curtam também! ps2:olhem as roupas,que estão lindíssimas,bem vintage/pin-up.



Gostaraaaam meninas? Espero que siiim! ps3: Acho que agora quando colocar looks de inspiração vou colocar musiquinha,o que acham? Dá uma animadinha no dia. hehe
Beijoooocas da Polly (de novo hehe)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...