Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

15/02/2012

Inspiração de hoje: Flávia Desgranges


Repararam o novo layout? Pois é, a minha idéia era trazer uma coisa mais colorida e mais jovem rpa cá, confesso que não sou expert em cabeçalhos e estou pegando o jeito do blogspot, então, não me agradou tanto assim, mas a princípio tá legal. Deixando o papo de lado, eu ando visitando muito o lookbook.nu, e vi uns looks da Flávia Desgranges e são absolutamentes lindos, olha  uns aí que selecionei:


Uma pegada bem Teen e o short deu todo o glam do look.
Foi o look que eu mais gostei, simplesmente INCRÍVEL!
Amei, a saia é perfeita, não?

Esses me chamaram a atenção logo de cara mas, lá na página dela no lookbook tem mais de 400 looks lindos, vale a pena olhar, aqui está o  clique e veja os looks da Flávia Desgranges!
É isso galera, um beijo da Bruna :*

Um comentário:

  1. Nossa, os looks dela são perfeitos, e ela é dona de um estilo incrível!
    Beijos,
    Carol!

    http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...