21/02/2012

E na hora de ir malhar???

Mulher quer estar linda e na moda onde quer que esteja não é mesmo? E na hora de ir malhar não seria diferente, inventamos moda até na hora de colocar o corpinho pra suar.

As roupas para malhar precisam ser leves e confortáveis mais isso não significa que devem ser feias e ultrapassadas. Nada de pegar aquela camiseta da festa/micareta  que você foi ou a regata emprestada do irmão/namorado/amigo...

Na hora de ir toda linda e deslumbrante pra academia você deve pensar  qual a atividade que vai praticar, porque ninguém merece você achar que tá abafando, quando na verdade ta pagando cofrinho e peitinho pra galera não é mesmo?

O que você deve levar em conta na hora de escolher o que vestir para malhar é que parte do seu corpo você quer valorizar ou esconder e se sentir linda, pois isso ajuda e muito a atingir os resultados, afinal auto estima é tudo!

Tops: eles têm sido usados por baixo das camisetas e somente as mais corajosas e com o corpo ok se arriscam em usar como peça para malhar. É importante que eles fiquem firmes, sem apertar os seios com o decorrer dos exercícios.

Camisetas/blusas: para as mais cheinhas as camisetas mais larguinhas são ideais; já as mais magrinhas as mais ajustadas ao corpo ficam ótimas; mas vale atentar que devem ser confortáveis de viscolycra, suplex ou lycra. Normalmente elas acompanham todas as partes de baixo, compondo o look.

Shorts: os de tactel são idéias para quem pratica atividades como corridas, ciclismo ou uma caminhada; já os de lycra ou tecidos similares podem ir para dentro das academias naqueles dias de calor.

Legging: as mais compridas até o calcanhar alongam a silhueta, são ideais para as mais baixinhas; as pretas combinam com tudo; já as mais claras marcam tudo; não esqueçam que as de sair são diferentes das de ir pra academia, por conta do material que são feitas

Macacão: eles vêm sendo muito utilizados pelas famosas e tem ganhado cada vez mais espaço nas academias, podem ser utilizados juntamente com uma camiseta mais larguinha se você não está 100% em forma ou não tem coragem de exibir seu corpitho. Existem os mais compridinhos e os mais curtinhos.

Moletom: idéias para os dias mais friozinhos; são muito utilizadas por aquelas que ainda não estão em forma pela sua amplitude, super confortáveis, pois não apertam.

Tênis: a escolha do tênis é muito importante beleza não é o principal apesar de ser um aspecto de grande importância. O calçado tem que se encaixar com a sua pisada e qual o exercício que você vai praticar tênis pra malhar é diferente de tênis pra correr que é diferente de tênis para praticar vôlei e por ai vai...

Acessórios: dê preferência para os acessórios mais discretos, brincos pequenos, os maxi podem acabar te atrapalhando na hora, pois podem enroscar em algum aparelho e te machucar. Os relógios dêem preferência aos esportivos que marcam freqüência cardíaca, por exemplo.  As bolsas podem ser as esportivas, mas cada vez mais temos visto bolsas de materiais diversos indo pra academia, o que dar certo glamour ao look.  As meias de preferência de algodão, pois permitem que seus pés respirar sem deixar aquele chulezinho... As garrafinhas de água são um charme a parte na hora da malhação, cada vez mais coloridas e de tipos diversos elas conferem um colorido e graça ao seu visual. Não se esqueça da toalhinha para secar o suor, higiene acima de tudo, ok?

Agora é só montar o look e entrar em forma, afinal ficar maravilhinda é necessário o ano todo não é mesmo?
Beijos da Gleice!!!

Um comentário:

  1. Nossa,esse post só me fez lembrar que preciso comprar roupas de academia, pois esse projeto saúde/2012 tem que ser concretizado.
    A única coisa que nunca usei e não sei se conseguiria é o macacão. Mas acho lindo e bem prático.Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...