Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

31/01/2012

Óculos de Sol!

Oieee meninas, fiquei horas pensando sobre o que falar no primeiro post aqui pra vocês, e me surgiu a ideia de falar sobre os óculos de sol que estão bombando atualmente.










Os óculos espelhados voltaram com tudo,principalmente os coloridos e com diversas armações. Há quem prefira as armações clássicas com uma pitada de modernidade com as lentes espelhadas. Quem aposta no total classic com armação e lentes convencionais podem apostar nos óculos "gatinha", que foi sucesso na década de 50 e 60 ,e voltou com tudo. 
Como estamos numa fase de tudo maxi, os óculos de gatinha que costumam ser menores estão com versões/modelos  maiores. Então, para as mais "moderninhas" que querem apostar no classic: podem se jogar no óculos gatinha maxi ,esta supeeer em alta!


Não podemos esquecer os coringas: o wayfare,que segue firme e forte desde o verão passado, e o  aviador, que agora no verão de 2012 ganharam novas versões: coloridas e divertidas.
Aviador




Os óculos redondos, que ganharam fama com o Beatle John Lennon, chegaram com tudo agora no verão.  E assim como todos os modelos tem os seus modelos tradicionais e os seus modelos repaginados, com os redondos não seria diferente. 
  
E ai meninas,gostaram?  Comentem e deixem suas ideias do que vocês querem ver aqui no blog pra a gente!! Beijooocaaaas da Polly

3 comentários:

  1. Ameei mtoo,vcs podiam postar dicas de como usas maxi saias! Baixinhas podem usar maxi saias de salto?

    ResponderExcluir
  2. Opa! pode deixa,sera meu próximo post,seu pedido eh uma ordem! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...