Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

23/05/2013

RESENHA: Corretivo Dermacolor,Kryolan

Oiii,meninaaaas!

Se tem uma coisa que eu amo é  corretivo e base. Pra mim pele é fundamental em uma make,não adianta você fazer aquela make maravilhosa  nos olhos e a pele não esta bem feita.
Hoje vim fazer pra vocês a resenha de um corretivo que esta sendo um queridinho,o corretivo Dermacolor da Kryolan,a Kryolan esta no mercado desde os anos 60 em Berlim,na Alemanha. Sendo conhecida mundialmente por possuir representação em mais de 70 países em todo o mundo.


O que a marca fala sobre o produto: Dermacolor Camouflage System foi elaborado com o que  há de mais novo na tecnologia para cosméticos. Todos os componentes usados na manufatura de Dermacolor são da mais alta e pura qualidade, seguindo as regulamentações da Alemanha e Europa para cosméticos.
A linha foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura.
Dermacolor pode ser aplicado com um pincel, esponja ou até mesmo com a ponta dos dedos. É importante observar que o rosto possui várias colorações e tons; as bochechas são geralmente mais rosadas e/ou avermelhadas. Todas as cores do corretivo se misturam entre si e quanto mais tonalidades forem usadas na maquiagem, mais natural será o efeito.





As cores dos corretivos da minha paleta sao D2 1/2, D4,D5.
 Para algumas pessoas esse corretivo seria meio pesado por questões de gosto mesmo,e ate porque é  um corretivo para a correção de cicatrizes,manchas,etc. Mas pra mim não ha nenhum problema porque minha pele precisa de uma boa correção,então gosto de corretivos com media/alta cobertura. Ele é  bem sequinho,e craquela um pouco,mas isso também não me incomoda.  
Gosteiiii demais desse corretivo e comprei paleta porque uso de diversas formas ate para iluminar a baixo da sobrancelha e antes da base( que acaba dando uma iluminada abaixo dos olhos,deixando uma cara de "acordada")
Se compraria de novo? Com certeza, vale o investimento.

Ele custa no site oficial R$205,00. Mas comprei por quase R$100,00 (cento e pouco por ai) no Mercado Livre (não conseguir achar o vendedor para indicar pra vocês :/)


Bom meninas,essa foi a resenha. Espero demais que tenham gostado!


BEIJO,POLLY

12 comentários:

  1. Oie!
    É minha primeira visita aqui! Adorei!
    Sempre ouço coisas boas sobre essa paleta de corretivos...

    Beijos,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a resenha !! Esses dois itens são fundamentais na minha make tbm :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal, ele deve dar pra fazer contorno no nariz e queixo né.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou ótima, o produto também deve ser muito bom! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Esse produto parece ser ótimo e concerteza vale o preço que você pagou:)

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estou louca por uma paletinha desta!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, agora que estou começando a maquiar, quando vejo um material de trabalho, fico toda animada! rs

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com você, não adianta arrasar com aquela make nos olhos se a pele ta mal feita! E esse corretivo parece ser bom mesmo, eu to precisando de um assim sabe. Tenho um aqui que até ajuda, mas ele é oleoso demais. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não tiro a razão de que um bom corretivo é sempre indispensável, mas acho que não teria coragem de pagar mais de cem reais em um. As marcas nacionais também são boas, por isso invisto nelas!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, mas não sei se pagaria esse preço por um corretivo! haha Beijos

    ResponderExcluir
  11. menina nunca vi essa marca mais parece bom.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...