Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

02/01/2013

Unhas da semana: Reveillon / PRIMEIRO POST DO ANO


Feliz 2013 meus amoreeees! 


tudo de maravilhoso pra vocês, que nesse 2013 nossos sonhos se realizem e que o sucesso do blog se multiplique cada vez mais! 
Bom,vamos ao assunto do post do primeiro post do ano,que é "o" ou "os" esmaltes que escolhi para passar o reveillon (como no embalo do final de ano esqueci de tirar as fotos do look,tirei foto das minhas unhas logo que fiz rs)









Meus últimos esmaltes do ano foram o Fashionista,da Revlon e o CyberSpace,da Milani. O Fashionista seria um azul com um fundo esverdeado e o Cyberspace  é azul claro cheio de brilhinhos muito lindo. Como no queria usar azul no reveillon resolvi pintar as unhas de azul , e pode parecer até engraçado,mas queria minhas como meu short foi azul escuro queria minhas unhas azul com um aspecto de mar(azul meio verde e ondas rs) e achei que ficou do jeito que eu queria ahaha Então comprei esmaltes que realizassem essa proposta. 



Bom meninas esse foi o primeiro post do ano! "Vamo que vamo" o ano esta apenas começando!



Beijo Polly

8 comentários:

  1. Amei essa cor, o brilho é maravilhoso! Eu tenho muito, mas muito mesmo esmalte com brilho, são os meus preferidos!

    Beijos, Isadora
    georgea.tk

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor do esmalte !! Ainda não usei,fiquei com vontade de usar. Suas unhas ficaram lindas, beijo <3

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha... Eu não entendi muito bem a combinação que você fez.
    Se você queria ou não usar azul, mas enfim... Achei linda suas unhas! Essa cor ficou incrível!

    Beijocas e feliz 2013!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte liiiiiiiiiiindo! *_*

    Feliz 2013!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, o esmalte é lindo! Seu blog está perfeito a cada dia que passa! Beijos ;)
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu fui na loja e tava louca pra comprar esse esmalte da Revlon. Eu achei um arraso, super lindo. Uma cor incrível, né?
    Adorei o jeito que ficou, o contraste! Enfim, estou In love.
    E seu blog, é lindo!
    Estamos seguindo, se puder nos visitar!
    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei o esmalte!

    FELIZ 2013!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...