25/10/2012

it Girl da Vez: Agatha Moreira


A atriz e modelo Agatha Moreira é carioca, tem 20 anos e já morou em vários lugares, como Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos. Agatha trabalha como modelo desde os 14 anos e descobriu que queria ser atriz depois de fazer uma peça com o namorado, que também é ator. Depois de ter gravado com a câmera do celular o teste para a nova temporada de Malhação, mesmo sem nunca ter feito cursos de teatro, os diretores da novela teen da Globo gostaram do material da modelo e a chamaram para dar vida a Juliana, a atual protagonista da novela.
E ... não poderia faltar os looks não é ?

Os looks da Agatha são bem mais simples, mas tem todo aquele ar elegante e sofisticado...


Já a personagem, a Jú, é mais menininha e estilosa!


QUAL VOCÊS PREFEREM ?!!

Não poderia deixar de postar essa foto #bapho que mostra a Agatha na novela com franja postiça !!!
E então é isso minhas lindas, quero avisar a vocês que o blog só irá ser atualizado por mim na próxima segunda-feira, irei viajar e não tenho como postar no blog, mas podem deixar seus lindos comentários que na segunda mesmo eu responderei todos, quero pedir para vocês que INCREVAM-SE NO NOSSO CANAL, dá essa forcinha, agradeço a todos pois estou muito feliz pelo blog ter chegado aos 200 seguidores, queremos mais viu, se seguir é só avisar que seguimos de volta, muitos beijos e até mais.
Beijos, Bru :*

18 comentários:

  1. Lindos looks,amei todos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo dela, mas prefiro o dela ao da personagem, porque as peças são mais basicas, como vc disse! Gostei do post, os looks são bons para se inspirar!
    Beijos
    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, não conhecia ela!
    suuper bonita, adorei a franja falsa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amo ver ela em malhação, queria sempre descobrir mais sobre ela, sua origem, e seu post me proporcionou isso! Amei tudo no seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, Boa sexta feira e muitos beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bonita, mas não assisto malhação tem bem uns 6 anos! hahah

    ResponderExcluir
  6. Os dois looks são legais.. mostram várias tendências...

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    não á conhecia, acheei ela muiitoo liinda *----*

    temm look novo no blog ;)

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br/2012/10/today-i-wore_27.html

    Beijooones ;)

    ResponderExcluir
  8. ela teeeeeem um talento incrivel!
    eeeeeeee um estilo mtmto lindo!!!
    eu ameei esse modelitoos demais demais

    ResponderExcluir
  9. Ain os looks dela sao perfeitos. Amo ela, acho ela uma fofa.

    Clica no perfil e visite.

    ResponderExcluir
  10. O estilo da Agatha eu não conhecia, mas o da personagem é uma fofura! A Ju é até blogueira de moda! hehe

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  11. ela é super bonitinha né? muito fofa!! =)
    adorei essa franjinha dela, sendo postiça ou nao, caiu muito bem hehehe

    beijao!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  12. Amodorooooooo ela, uma linda, amo o estilo, amo o papel dela em malhação, tudo kkkkk E amei ela de franjinha ^^

    Bjooo, post novo, não deixa de passar lá hein xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  13. Ela é uma fofa né!
    E ela fica linda dos dois jeitos!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá , já estou te seguindo *-*.
    Adoraria compartilhar minhas postagens com você também.
    Me segue de volta?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. realmente ela e muito linda.
    looks bacanas,ah parabéns pelo seguindores.
    eu sou nova aki rsrsrs..

    seguindo,volte sempre,Bjim flor
    BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny?feature=mhee

    ResponderExcluir
  16. Ahh, confesso que não assisto a Malhação, pois não sobra mais tempo. Mas a guria é muito bela mesmo! Tem um sorrisão encantadooor!
    Não uso a caixa de seguidores, mas curti seu blog no Facebook e ficaria muito feliz se curtisse o meu também!
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda, tem bem cara de modelo mesmo!

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  18. Ameiii os look's achoo ela linda!!!!!
    Quem quiser dá uma passadinha lá no meu blog o link é http://supergarotasfofinhas.blogspot.com.br/
    Curtiu? Então Compartilha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...