19/09/2012

Acessório em Alta: Maxi Colar

Eu tenho certeza que vocês estão cansadas de ouvir falar sobre ele, mas nós não poderíamos deixar de abrir um espacinho para falar sobre esse HIT do momento, que na minha opinião, vai continuar em alta por muito tempo e talvez até não saia de moda!
Ele chegou chegando no inverno e vai continuar na moda, adaptado para o verão, se jogue neles, porque é o acessório do momento, que você pode usar tanto por dentro de uma camiseta ou fora, ou dar aquele tchan num vestidinho mais simples...
Vamos ver alguns modelos para sair daqui louca para comprar? HAHA'
Pérolas
Strass
Paletas
Correntes
Corujismo
Neon
Vou ver se consigo ensinar a vocês a fazer um ta gente? Acho super lindo!

Ah, queria falar para vocês que demorei porque meu computador resolveu ficar de mal comigo, e eu só pensava no blog, em atualizar e tals, mas parece que consegui concertar, e mais... TÔ SEM IDEIAS DE POSTS, me ajudeeeem !!! Vocês sabem que eu gosto de fazer um post mais elaborado e tals, então colaborem minhas amigas e deixem suas sugestões aqui tá?
Beijões e até mais!
Bruna S.

5 comentários:

  1. por que vc não mostra peças que SEMPRE vão estar em alta, que sirva tanto pra homem como pra mulher, e vc pode fazer um look SUPER na moda, com essas peças-chave. - MMT DESIGNERS beijokasx

    ResponderExcluir
  2. Adoro maxi colares! *.*

    belo post, flor!

    Mas a moda é tão abrangente vc pode postar anda muio sobre o assunto.

    kisses!

    ResponderExcluir
  3. Adoro maxi colares! *.*

    belo post, flor!

    Mas a moda é tão abrangente vc pode postar ainda muito sobre o assunto.

    kisses!

    ResponderExcluir
  4. Lindooos!
    Amei principalmente esse neon!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amoo maxi colar!
    adoro esses modelos de gola!
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...