Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

01/08/2012

Tendência de Maquiagem - Verão 2013


Se ligue nas tendências de make que vão bombar nesse próximo verão 2013.
Visitamos alguns sites e desfiles para saber o que está presente nas passarelas e que sem sobra de dúvidas será influência para o verão.
Vamos conferir ?!!!

Make Nude com pontos de luz: Já está virando um clássico, pele bem corrigida, bem básico mas com um pntinho de luz, pode ser aquele iluminador ou alguma sombra metalizada que está super em alta.

Dourado: Nessa onda de metalizado, o dourado pegou até no make, é uma unanimidade, todo mundo usa, nem que seja num ponto de luz, pode ser usado como sombra também, sem medo!

Sombra colorida: Muita cor no olho, pode até parecer over para alguns mas que promete ser uma tendência muito forte no verão, promete! Azul, laranja, tons terrosos, verde, rosa... o verão será marcado por muita cor.

Batom Laranja: O laranja é uma cor quente, sendo assim vai estar presente muito no verão, o segredinho dessa vez é que ele vem com brilho, aposte no gloss.

Pele Bronzeada: É meio difícil ter não é verdade? Não! A gente pode pegar uma pele bronzeada fake, é só investir em pó, sombra, gloss bronzeador, hoje em dia existe uma ifinidade de opções bronzeadoras, e não esqueça do iluminador.

Boca colorida: Pele toda corrigida com o ponto de cor focalizado na boca, use e abuse de todas as cores imagináveis de batom, se jogue!

Sombra cintilante: Esteve presente na maquiagem de modelos em desfiles, dá todo o brilho necessário para os olhos, a cara do verão.

Sobrancelhas destacadas: As sobrancelhas vieram bem "wild" cheias e meio marcadas, só não exagere, quem tiver sobrancelhas finas ou ralas segue a dica 'passe um pouco de sombra do mesmo tom dos pelinhos da sua sobrancelha com um pincel para acendê-las um pouco mais, a gente quer um efeito natural então não use lápis, fica over!

2 Makes Trend da estação



Esta primeira foto mostra a tendência do dourado bem marcado nas pálpebras puxando para perto das sobrancelhas, e a pele toda corrigida, trazendo apenas o ponto de luz para o metalizado dos olhos.



A segunda foto apresenta em evidência a tendência do batom laranja, que como eu já havia dito, vai ser febre. O ponto de cor está direcionado a boca, mas podemos perceber claramente os olhos delineados e iluminados. Nesse verão não esqueça do iluminador que vai ser sucesso.

Espero que tenham gostado!

Este post foi sugestão da Maria Gabi do Blog da Maria Gabi e os créditos pela idéia do post vai pra ela. Visitem o blog dela gente que é super legal e tem vários looks da it girl muuito lindos e que a gente ama ver!

"Muuuuuito obrigada pela idéia e por participar do blog, adorei a sugestão!"

E você? Tem alguma idéia legal e quer sugerir um post? Então não perca tempo e comente 'Qual o tema que você gostaria de ver aqui no blog', se eu escolher sua sugestão, você ganha os créditos pela sugestão do tema e divulgação no post. Não custa nada e você só precisa dar uma opinião... legal né? Participe!

Beijo da Bruna :D

11 comentários:

  1. Adoro o batom laranja!

    Bjkas

    Marrie
    www.2fstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiii seu blog minha flor!

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, super simples e muito lindas! Optimo post!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sombra cintilante ^^ amooo!!
    ótimas dicas hehe
    beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. LINDAAASS IDEIAS *_____*

    Então, eu vou ter que fazer um tuto elaborado pra isso. Porque tem duas camadas, a que vai embaixo pra o layout continuar fora a fora, e a parte de cima, que seria um png sem fundo com o nome do blog, por exemplo. Seria mais ou menos como no candylland

    Ou, se você quer utilizar apenas uma imagem (camada), coloque a 'width: 100%' ao invés de pixels. Mas lembra que a imagem tem que ser monstra... kkkkkkkk!

    Por isso opto pela primeira. É melhor e menos pesada.
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  6. Que demais essas dicas, amo make e dicas são sempre bem vindas. =)

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu novo layout está lindo! *-* Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa make bem natural =)
    Acho que é minha preferida msm
    Beijos, Bom final de semana!

    Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  9. A maioria das tendências de make não conhecia, tirando o ponto de cor. Adorei saber as tendências.

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de batons laranjas e sombras com cores fortes *-*
    são lindas... ultimamente estou usando muito o nude, não só em make mais tambem nos looks. Adorei essa tendência *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eba! Que bom que minha ideia foi escolhida!!!!!!!!!!!!!
    E adorei a publicação, ainda mais porque só me falta o iluminador da lista!
    Amo batom laranja! Sombra dourada e colorida! Yes!

    Um beijo querida!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...