04/07/2012

Os 5 Melhores Sites de Maquiagem


Olá, gente hoje vim trazer uma lista com os 5 melhores blogs e sites de maquiagem, que eu sempre costumo visitar eles e recomendar para minhas amigas, por isso vou compartilhar com vocês!

01 http://www.tudodemaquiagem.com/
É um site ótimo, tem muita coisa, lá você vai aprender desde antes da maquiagem, até as tendências, você vai aprender exatamente tudo, eu visito bastante este site, lá tem videos e bastante fototutorial.

02 http://www.2beauty.com.br/blog/
O que eu posso falar desse blog? Tem tudo o que eu amo, todos os tutoriais são bem explicados e você ainda pode baixá-los, eu tenho vários aqui que eu baixei, já fiz várias maquiagens deste blog para sair.

03http://www.maquiagem.art.br/
Este site, ensina muita coisa legal, vários makes coloridos e não tem só maquiagem tem várias resenhas de esmaltes também.

04 http://www.adoromaquiagem.com.br/
Este é um site parte integrante  da natura, super legal também, tem várias dicas de profissionais.

05 http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/
Acho que todas vocês já visitaram o Capricha no Make, até porque ele é parte integrante do site capricho, que assim como eu, várias meninas visitam todos os dias, eu visito bastante ele quando preciso fazer um make para algum lugar ou ocasião especial, dá para aprender a copiar os makes mais lindos das celebridades.

Visitem, são sites ótimos e vale muito a pena, você vai sair do site, querendo testar tudo o que você aprendeu. Várias amigas me perguntam quais os melhore sites para aprender a se maquiar e tal, então está aí!

Estou atualizando pouco, eu sei, mas sempre procuro atualizar aqui nem que seja com uma pequena novidade, o motivo para a minha "falta de conteúdo" nas atualizações, é que eu tô muito ocupada com a lojinha virtual que estou criando, você que é leitora do blog, deve ter visto que estou construindo uma loja virtual, mas enfim... está me dando um trabalhão, por isso, sexta ou sábado eu atualizarei aqui, beleza? Tem mais não respondi todos os comentários do post passado, mas vou responder quando eu voltar ok? Não se preocupem com isso!
Por hoje é só, aguardem a lojinha vai sair em breve, por enquanto estou confeccionando as coisas com a minha mãe, se tudo der certo ainda esse mês ela sai, e não vai mais ser pela Tanlup como eu havia dito em outro post, eu mesma vou contruir  uma "loja" do meu jeito. Por hoje é só isso, espero que vocês curtam o site de maquiagem e que comprem na minha loja quando eu abrir. HAHA
Beijoocas da Bruna :D

8 comentários:

  1. Hehe , boas dicas.Sites maravilhosos.Já mandei o convite pro seu face .beijos

    ResponderExcluir
  2. Hmm...dicas muito legais.
    Você também pode visitar no youtube o canal "Vanessa Makes", ela faz muitos vídeos legais e dá dicas muito práticas para as garotas. O único senão é que ela é portuguesa, mas dá pra entender, e você vai gostar. (:

    Hayanne Deise Lins
    http://hdlhayah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ótima postagem!!!
    Tem uma tag pra você lá no meu Blog!
    Confere:www.dreamoflife-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu conhecia já os blogs, mas vale indicar para quem é novo no mundo da blogosfera vaidosa né.
    muito sucesso com a sua loja!!!! beijo.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os sites flor! O seu blog é impecável.

    #Beijos --> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só conheço o Capricha no Make, as makes de lá são maravilhosas. *-*
    Beijos ;*
    http://senhoritainsana.net.tc

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas!

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito boas as dicas...seu blog é impecável...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...