Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

11/05/2012

DICA: Polpando espaço na nécessaire!

Oii meniiinas, vim aqui dá uma dica pra vocês agora que as férias do meio do ano estão QUASE próximas. Na hora de fazer as malas e arrumar a nécessaire você acha que tem que levar todas as suas makes na mala ou até a casa,né? Que você vai precisar de tudo e etc??? EU TAMBÉM PASSO POR ISSO. Então vou dar uma dica básica que já vai dar pelo menos um espacinho na nécessaire, a dica é deixar a base em casa e usar o corretivo liquido como base! "Pollyanna,como vou fazer isso?????! Vou gastar o corretivo todo só pra passar no rosto,não vai durar nem a viagem inteira!!!".  Calma meus amorees,a dica é simples,você vai precisar de coisinhas que você já leva para a suas viagens, por exemplo:
-Protetor solar
-Creme hidratante
-Primer e etc...
 Você vai pegar um ou mais (dependendo da cobertura q você quer dá a sua base) desses produtinhos que citei e vai misturar com um pouco do seu corretivo liquido( o ideal é mistura no momento que você for usar),depois de misturar tcharaaaaan,esta prontinha a sua base pra usar  E ai,arranja mais um espacinho na nécessaire pra colocar mais uma paletinha de sobra ( afinal, ninguém é de ferro)???? ahahahaha BRINKS!!!



 Primer


OU


Hidratante facial


+



Corretivo Liquido


=





BASE 



* IMAGENS ILUSTRATIVAS










Então meninas curtiram a dica???


Beijocaaas,Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...