Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

23/03/2012

LOOK DO DIA !!!!

Oiee floreees! 
Esse foi o look que eu usei hoje e resolvi mostra aqui pra vocês para servir até de inspiração para o dia-dia de vocês.



ps:ignorem minha cara,ok?! rs


Blusa: Elementais
Saia: Acervo pessoal 
Rasteirinha: City Shoes
Pulseiras: Não lembro onde comprei
Colar: Carolina Costa
Brincos: Acervo Pessoal
Relógio: Michael Kros
Bolsa: Michael Kros
Cinto: Não lembro de onde foi,sorry.








Bom meninas é isso,espero que tenham gostado, e sempre que puder estarei postando aqui pra vocês!!                Beijooooo da Polly!

Um comentário:

  1. Que look lindo! Adoro maxi comprimento, mas não fico bem com ele, rs. Me sinto mais baixinha ainda! Seu look ficou MUITO lindo e eu adorei a escolha dos acessórios. Ficou tudo bem moderno, atual.
    É verdade, Bruna, tudo é uma lição de vida, mas, sabe, eu aprendi muito mais com os meus erros do que com os acertos, o que pode parecer óbvio mas que para muitas pessoas não é. A gente tem que estar preparada pra tudo: pra cada provação, dificuldade, mentira... Mas ainda bem que Deus existe e está conosco para nos confortar ^^
    Que Deus te abençoe <3
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...