Perguntas Frequentes Página Inicial Sobre o blog Moda Beleza Maquiagem Faça você mesmo / Customização Nail arts, Esmaltes Empresas e lojas parceiras Anuncie aqui

09/03/2012

Decoração e Ideias para quartos! Parte I.

Hoje eu trouxe várias fotos com idéias de decoração de quartos, eu sei que vários de vocês devem ter visto vários posts desses entre milhares de blogs por aí, mas como eu vou mudar de casa, estou pensando em várias idéias para o meu quarto, resolvi pesquisar e já tenho milhares de idéias. A II parte desse post, será com dicas e idéias, por enquanto este, será apenas com as fotos para a inspiração, e talvez teremos III parte, que terá vários DYI ( faça você mesmo) como, luminárias, cortinas, customizações entre várias outras coisas, espero que gostem, e vamos lá com as fotos:

Beijos, da Bruna <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...